Acidente na rotatória da igreja Matriz em Ouro Preto

Clodoaldo Amorim sofre acidente de moto
Clodoaldo Amorim foi levado para o pronto-socorro do HM de Ouro Preto

Clodoaaldo Amorim sofre acidente de motoUm motociclista saiu ferido ao bater um uma caminhonete na rotatória da rua Castelo Branco com a avenida Daniel Comboni,  agora à noite, às 20h25 desta quinta-feira, em Ouro Preto do Oeste/RO.  Segundo mototaxistas que fazem ponto na esquina da rotatória em frente à Igreja Matriz, a caminhonete, que vinha no sentido Castelo Branco/Comboni, já havia entrado na Rotatória, quando a moto, que seguia pela Comboni bem rápida, não conseguiu parar e bateu no carro. Com o impacto o motociclista voo pelo menos 10 metros e caiu três metros depois da faixa de pedestre.

Clodoaldo Amorim, mesmo usando capacete, quebrou os dentes, teve um corte profundo no calcanhar e sentia muita dor nos ombros. Ele estava consciente, forneceu o número do celular da esposa que foi avisada do ocorrido.

Clodoaldo foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal. Ele disse que estava a caminho de buscar a esposa. O quadro dele não apresenta riscos maiores. Da redação, Roberto Gutierrez.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.