Aélcio da TV participa da 2ª Assembleia do Parlamento Amazônico

Transporte aéreo e terrestre, regularização fundiária e exploração mineral em terra indígena são alguns dos temas discutidos pelos parlamentares  do Norte, durante a 2ª Assembleia Geral do Parlamento Amazônico, nesta quinta-feira (24) em Macapá. O deputado Aélcio da TV (PP) foi um dos representes do Estado de Rondônia.

Aélcio destacou a importância da união dos deputados em defesa de temas voltados para região Amazônica. “O mundo está voltado para a nossa região. Essa troca de ideias em busca de soluções para os nossos problemas e, ao mesmo tempo, de crescimento econômico para os nossos Estados, é fundamental”.

O encontro reuniu deputados dos Estados do Amazonas, Pará, Amapá, Maranhão, Acre, Mato Grosso, Rondônia, Roraima e Tocantins. A próxima Assembleia acontecerá em São Luís (MA), 22 de outubro. Em Porto Velho a data está prevista para o dia 24 de Março de 2016.

Parlamento Amazônico

O Parlamento Amazônico tem o intuito de encontrar soluções para os problemas da região, levando em consideração o desenvolvimento sustentável e crescimento econômico. A primeira assembleia-geral de 2015 aconteceu no Estado de Roraima, e agora no Amapá.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*