Affonso Cândido reúne vereadores e corpo técnico da CMJP

O presidente da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná, Affonso Antônio Cândido (DEM), se reuniu ontem com vereadores e o corpo técnico da CMJP para apresentações e discussões de aperfeiçoamento dos serviços à comunidade. Affonso Cândido foi eleito para o biênio 2017/2018 em 1º de janeiro.

Responsáveis pelos departamentos técnicos da CMJP se sentaram com vereadores eleitos e reeleitos para definir pontos de atuação da nova gestão para avançar na administração interna e na prestação de serviço a fim de promover uma política de eficiência e controle dos gastos.

Os vereadores garantiram apoio às medidas propostas e na condução dos trabalhos [administrativos e legislativos] e pediram ao presidente Affonso Cândido cumprimento do regimento interno. Do outro lado, servidores explicaram a finalidade e o funcionamento de todos os setores do legislativo municipal.

“A reunião foi para dar boas-vindas aos chegam e os que permanecem para construir um ambiente de trabalho e confiança na Câmara de Ji-Paraná”, assegurou Affonso Cândido. Segundo ele, foram esclarecidas dúvidas a respeito de normas e procedimentos que acompanham a atuação dos vereadores.

De acordo com Affonso Cândido, reuniões técnicas devem ser constantes em sua gestão. “Será sempre para avaliar e melhorar nossa atuação legislativa, as ofertas de benefícios aos servidores municipais e, principalmente, à comunidade de nossa cidade”, assegurou.

Participaram da reunião os vereadores Claudia de Jesus (PT), Silvia Cristina (PDT), Ida Fernandes (PV), Lorenil Gomes (PTB), Edivaldo Gomes (PSB), Josiel Carlos de Brito (PMDB), Dú Galdino (PSDB), Obadias Ferreira (DEM), Joaquim Teixeira (PMDB), Wellinton Fonseca (PR), Clodoaldo Cardoso (PR), Edilson Vieira (PMDB), Isaias Arnica (PSB) e Marcelo Lemos (PSD), os demais vereadores justificaram a ausência por cumprir agenda fora do município.

Fotos: Marcos Gomes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*