Airton Gurgacz destaca inaugurações realizadas em Presidente Médici

O deputado Airton Gurgacz (PDT) citou em sessão na tarde desta terça feira (5) a inauguração da reforma interna do ginásio poliesportivo Raimundo Eleoneldes dos Santos de Presidente Médici.

Segundo o parlamentar, a obra foi possível graças a emenda do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) junto ao Ministério do Esporte. “A população teve de volta o lugar que estava fechado para a reforma. A comunidade esportiva sentia falta do espaço. Hoje está com nova pintura, novo piso e fizeram o fechamento frontal dele”, acrescentou.

O deputado se disse feliz por ver o trabalho concluso e afirmou que, fora o Claudio Coutinho de Porto Velho, o ginásio de Presidente Médici é o melhor de Rondônia. “Ele está bem moderno e, hoje, acredito ser o melhor espaço poliesportivo do interior”, avaliou.

Airton Gurgacz falou da reforma nos vestiários e banheiros do Estádio Municipal Eduardo Anchieta. “Foi uma obra que teve um custo de mais de R$150 mil e que se tornou possível graças a uma emenda nossa e uma contrapartida da administração municipal”, detalhou,

Airton destacou, também, a inauguração da “Feira do Produtor”, em Presidente Médici, que foi possível através da emenda do então deputado federal Anselmo de Jesus junto ao Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte (PCN). “A partir de então os 78 produtores e suas famílias passaram a contar com um espaço que os abriga desde o último mês de setembro”, acrescentou.
ALE/RO – DECOM – Isabela Gomes
Foto: Gilmar de Jesus

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*