Airton Gurgacz indica iluminação e sinalização para anel viário

Esses valores, segundo Airton, poderiam ser investidos em infraestrutura e até em medicamentos, proporcionando mais condições de atendimento aos que buscam o hospital
Esses valores, segundo Airton, poderiam ser investidos em infraestrutura e até em medicamentos, proporcionando mais condições de atendimento aos que buscam o hospital.

O deputado Airton Gurgacz (PDT) indicou ao governo do Estado e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a instalação de sinalização e luminárias na extensão do anel viário de Ji-Paraná e suas três rotatórias.

Na pavimentação foram investidos cerca de R$ 18 milhões sendo considerada uma das obras mais importantes de Rondônia que, além de diminuir o fluxo de veículos na área urbana, proporciona um ganho de tempo tanto para viajantes quanto para o transporte de cargas.

O trecho da RO 135, com extensão de 13,5 Km tem trânsito de mais de 1.500 carretas por dia, liga a cidade ao distrito de Nova Londrina, e dá acesso à BR 364 nas saídas para Presidente Médici e para Ouro Preto do Oeste.

Segundo o parlamentar a comunidade faz constantes reivindicações. “A falta de sinalização traz perigo ao tráfego de veículos, bicicletas e pedestres no período noturno, o que coloca em risco a segurança daqueles que precisam passar pelo local“, concluiu o deputado Airton Gurgacz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*