Airton Gurgacz recebe projeto para pista de skate em Ji-Paraná

Segundo Airton, o próximo passo será a liberação dos recursos, seguido do processo de licitação para a contratação da empresa e, por último, a construção da obra tão desejada pelos skatistas.
Segundo Airton, o próximo passo será a liberação dos recursos, seguido do processo de licitação para a contratação da empresa e, por último, a construção da obra tão desejada pelos skatistas.

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), em solenidade realizada no gabinete do vice-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), recebeu na manhã de terça-feira (7), o projeto para a construção de uma pista de skate no município. Participaram da reunião a secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti, o secretário de Municipal de Planejamento, Pedro Cabeça e o representante dos skatistas, Amazon Segundo.

Airton Gurgacz se comprometeu a destinar emenda parlamentar no valor de R$ 115 mil para a construção da pista. Amazon disse que há quase 10 anos os praticantes de skate lutam para obter um espaço no qual possam realizar seus treinamentos e eventos com outros atletas do Estado.

“Infelizmente nossos treinos são em locais improvisados, mas agora com o apoio do deputado e padrinho da nossa modalidade, vamos poder tornar esse sonho, realidade”, declarou.

O vice-prefeito, Marcito Pinto parabenizou aos secretários municipais de Esporte e Planejamento pelo excelente trabalho na elaboração do projeto. Ele elogiou a atitude do deputado por liberar parte de suas emendas para atender o esporte.

Gurgacz lembrou que no ano passado foi procurado pelos skatistas que pediram apoio na construção de uma pista através do ex-vereador, Anderson Exceller. Na ocasião foi solicitado o projeto, e somente agora o mesmo foi concluído.

Segundo o parlamentar, o próximo passo será a liberação do recurso, na sequência, o processo de licitação para a contratação da empresa, e por último a construção da obra.

“Vamos trabalhar para que possamos entregar o mais rápido possível esta importante obra aos nossos jovens praticantes de skate”, concluiu o deputado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*