Antelmo pode assumir a secretaria de Saúde de Ji-Paraná

Antelmo Ferreira
Antelmo Ferreira

Roberto Gutierrez – O atual gerente administrativo da Semusa, Antelmo Ferreira, é um dos nomes com potencial para assumir o cargo secretário de Saúde do município de Ji-Paraná. Pelo menos é essa a informação que está circulando entre os médicos do serviço público. Hoje o secretário Renato Fuverki entregou pedido de exoneração do cargo de secretário, mas segundo uma fonte da Folha, Renato deverá ficar no cargo até que o prefeito Marcito Pinto decida sobre o novo do substituto.

O que leva à Folha de Rondônia dar credibilidade à informação sobre a possível indicação de Antelmo ao cargo de secretário de Saúde, é porque ele já ocupou cargo de diretor do Hospital Municipal de Ji-Paraná e de Secretário de Saúde num período dos quatro anos em que o atual senador Acir Gurgacz foi prefeito de Ji-Paraná. Aliás, Antelmo já foi diretor-geral do HM por duas vezes e, atualmente, é o segundo homem na hierarquia da saúde municipal, pois ocupa o cargo de Gerente Geral Administrativo da Secretaria de Saúde.
A Folha deixou mensagem para falar com Antelmo Ferreira, mas, não teve resposta até o fechamento desta matéria.

A decisão do Renato de deixar o cargo de secretário saúde foi por motivos particulares, segundo a Folha deu hoje em primeira mão.

A Folha tentou contato com o prefeito Marcito Pinto, mas sem sucesso. A assessoria direta disse que o prefeito não se pronunciou sobre o assunto, mas, haveria um entendimento de que Fuverki ficará no cargo até a indicação do substituto.

https://folhaderondonianews.com/news/marcirto-decide-nomear-guaraciaba-secretaria-de-saude/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*