Apenado incendiário queima mais uma casa e fere outra mulher

O apenado José Carlos Pereira da Silva, de 38 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou matar a esposa, de 30 anos, Cristina S. A., e ainda ateou fogo na casa deles na Rua Santos Dummont, Bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29) e o homem fugiu após romper o aparelho da Sejus.

De acordo com a Polícia, a guarnição seguiu para atender uma ocorrência de violência doméstica e se deparou com a vítima toda ensanguentada, com cortes próximo da orelha e no pescoço, além de escoriações nas costas. Ela contou que, por ciúmes, seu marido havia tentado lhe matar com uma faca e que ele estava incendiando a residência deles, com a filha do casal dentro do imóvel.

Os policiais rapidamente foram ao local, mas já encontraram a casa sendo consumida pelo fogo e alguns vizinhos haviam retirado da criança do imóvel com segurança.

O agressor, ao ver a presença dos policiais, saiu pulando os quintais de várias residências entrando em uma área de brejo, não sendo possível localizá-lo. Com as buscas pela região, os policiais acharam o aparelho de monitoramento que ele rompeu.

Os bombeiros conseguiram apagar as chamas, porém, a casa, por ser de madeira foi totalmente destruída.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.