Associações rurais recebem mais benefícios de Laerte Gomes

Com atenção voltada a todos os municípios rondonienses, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná) atendeu a mais uma associação rural, desta vez entregando um ônibus. A Associação de Agricultores Familiares de Inhame de Alvorada do Oeste (AAFEPIA), por meio de seu presidente, Edson França dos Santos, recebeu o benefício, adquirido com emenda de R$ 60 mil e que atenderá todos os associados, que também se fizeram presentes a assinatura do convenio.

Falando da satisfação de receber esse benefício e ainda de ver seus amigos associados sendo atendidos, Edson França agradeceu ao deputado por ter cumprido com promessa que havia feito com a associação. O veículo será usado para o transporte de associados a eventos de capacitação, como dias de campo, e esportivos, como as competições na zona rural.

Demonstrando a mesma satisfação do presidente da AAFEPIA, Laerte Gomes disse sempre ter atenção com o meio rural, já que considera o crescimento das cidades ligado diretamente ao sucesso do homem do campo. “A agricultura é a base do fortalecimento da cidade. No município que tem uma agricultura forte, o comércio não perece e todos saem ganhando“, disse.

No mesmo evento de assinatura do convenio, os produtores entregaram ao deputado pedido de aquisição de uma plantadeira e uma niveladora, equipamentos que irão ajudar ainda mais no crescimento da produção da associação. Laerte Gomes deu segmento na elaboração do projeto para aquisição de mais esse benefício e falou de sua intenção de continuar fortalecendo as associações, sempre levando benefícios, como a aquisição de mudas de café clonal, que fez há alguns meses para produtores de Alvorada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*