Biancão será reformado

Image00043 A autorização para os levantamentos técnicos foi dada nesta terça-feira, 28, pela secretária de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) Eulane Martins

A partir da próxima semana os engenheiros devem iniciar as visitas e providenciar a elaboração dos projetos técnicos para as obras de reforma do estádio Biancão, em Ji-Paraná. A informação é do secretário regional de governo Romildo Pereira, após acompanhar a visita da secretária da Secel nas dependências do estádio nesta terça-feira, 28.

“A secretária Eluane Martins visitou ‘in loco’ a estrutura do estádio e acertou as providencias necessárias para a reforma”, informa Romildo Pereira, que manifestou apoio em colaborar com toda a estrutura da Secretaria Regional de Governo na realização da reforma. “O estádio precisa ser melhorado”, avaliou a secretária Eluane Martins.Image00018

Os pontos mais críticos verificados pela secretária e que merecem destaque nas reformas são a cobertura das arquibancadas, as cabines de imprensa, pinturas do prédio e reforma das catracas. Segundo o diretor do Biancão, Osvaldo Cazuza, a secretária ficou satisfeita com a qualidade do gramado. “Ela elogiou”, disse Cazuza.  “O Biancão será revitalizado”, resume Romildo Pereira.

1 Comentário

  1. ATE QUE ENFIM QUANTO TEMPO DESCOBERTO DEVIDO UM VENDAVAL NA EPOCA DO SR. GOVERNADOR IVO CASSOL QUE NADA FEZ PARA REFORMAR NA VERDADE SO QUERIA SE APAREÇER VINDO JOGAR NO BIANCAO FAZENDO POLITICA ESTA DE PARABENS SR. GOVERNADOR CONFUCIO SO QUE NA VERDADE JA ERA PARA TER FEITO.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*