Câmara de Ji-Paraná homenageia mães

IMG_3430Os vereadores realizaram na manhã desta sexta-feira (10) uma homenagem alusiva ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (12), para as mães que trabalham na Câmara Municipal de Ji-Paraná. A iniciativa foi da vereadora Silvia Cristina (PDT). “Este evento é uma homenagem para as mães, que são os mais belos símbolos de amor, dedicação e carinho”, afirmou a vereadora.

Durante o evento aconteceram apresentações musicais com os professores de cordas José Orlando Babão e de sopro, Edmilson Rocha, e do cantor Roger Costa, vídeos musicais, homenagens, sorteios de diversos prêmios, entre outras coisas. “Agradecemos os vereadores por reconhecer e valorizar a importância desta data”, disseram as participantes.

Os vereadores desejaram um excelente Dia das Mães, muita saúde, felicidade e paz para todas. O evento contou com a participação do vice-prefeito Marcito Pinto (PDT), do presidente da Câmara, vereador Nilton Cezar (PSB), dos vereadores Affonso Cândido (PSDC), Lourenil da Silva (PSC), Márcia Regina (PT), Anderson Exceller (PSD), Lincoln Astre (PP), C. Gomes (PSDB), Edivaldo Gomes (PSB), Adilson do Sesp (PTB), Júnior do Postinho (DEM) e Ida Castro (PV).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*