Capixaba e Roberto Jerfferson lançam Léo Moraes para sucessão municipal

nilton capixaba, Leo moraes, Roberto JeffersonOs presidentes do PTB de Rondônia e o Nacional, deputado federal Nilton Capixaba e o ex-deputado federal Roberto Jefferson, participaram do encontro de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Léo Moraes à prefeitura de Porto Velho. O encontro, realizado no último sábado, selou apoio total e irrestrito à pré-candidatura de Léo Moraes a sucessão municipal.

Nilton Capixaba, coordenador da Bancada Federal, falou da importância deste momento para cidade de Porto Velho. “ O PTB está preparado para quaisquer desafios. Léo Moraes sua vaga está assegurada para qualquer cargo que almeje disputar. Credibilidade e competência sobram no seu currículo para disputar a sucessão municipal” frisou Capixaba.

No mesmo sentido, o presidente nacional Roberto Jeferson citou Léo Moraes como exemplo de político. “A primeira vez que fui apresentado a ele pela minha filha, em casa, no Rio de Janeiro pude perceber o potencial desse rapaz e não tenho dúvida do talento, da inteligência que ele possui. Léo Moraes reúne algumas características de um bom político, como educação, boa família, amor a Deus e tem uma esposa maravilhosa ao seu lado”, disse o líder petebista.

A solenidade contou com a participação de pelo menos 50 nomes de pré-candidatos a vereador, lideres comunitários, além de diversos líderes partidários que devem se unir à caminhada de Leo Moraes para concluir as alianças partidárias.

Em suas palavras, Léo Moraes disse que Porto Velho clama por mudança porque não aguenta mais tanta letargia de uma cidade que tem muito a se desenvolver. Citou, por exemplo, o sistema de transporte da capital, que a despeito de ter sido escolhido por uma licitação, não atende aos anseios da população porque o Executivo não planejou algo que realmente seja bom para a população.

“Porto Velho tem muitos problemas, mas a falta de planejamento e de gestão tem sido os principais inimigos. Precisamos de alguém que ame essa terra, e que tenha origem aqui, e que trabalhe pensando em mudar. Serei pré-candidato porque quero ser essa mudança e estou estudando para dar o melhor de mim, elaborando projetos de envergadura para tirar a cidade do caos em que ela se encontra”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*