Capixaba pede a ministro dos transportes recuperação e iluminação das marginais da BR para Ariquemes e Cacoal

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) participou de audiência ontem no Ministério dos Transportes, com o ministro Valter Casimiro, juntamente com o vereador Natan (PTB) e demais vereadores do município de Ariquemes, solicitando a plena recuperação das marginais da BR-364 no município de Cacoal, que está há mais de 20 anos sem nenhuma solução.

“O povo não aguenta mais esperar por algo que nunca vem. Portanto, pedi ao ministro que fizesse de uma vez por todas essas recuperações”, frisou.

 Capixaba ainda pediu ao ministro que fosse providenciada a iluminação das marginais do município de Ariquemes e a sua devida conclusão e ainda recuperar a passagem urbana dentro da cidade, fazendo um acostamento da BR-364.

O parlamentar lembrou ao ministro que todas essas obras já têm formalizado um compromisso por parte do governo federal, uma vez que foi colocada uma Emenda de Bancada para resolver esse problema, tão logo o período de chuva cesse.

O ministro Casimiro, imediatamente ligou para o Superintendente do Dnit em Rondônia para que desse prioridade a essas obras para sua conclusão. “Não vamos descansar enquanto essas obras não forem concluídas”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*