Carreta dilacera motociclista em Ji-Paraná

Roberto Gutierrez – Um motociclista tem o corpo dilacerado ao ser arrastado por uma carreta no cruzamento da Avenida Transcontinental com a rua Menezes Filho, no fim da tarde de hoje (08/07), em Ji-Paraná/RO. Jailson Francisco dos Santos, 48 anos, foi arrastado por pelo menos 30 metros. Pedaços do corpo da vítima fizeram rastro no asfalto. Testemunhas disseram que a carreta, que estava no sentido Porto Velho, não diminuiu a velocidade e cruzou com o sinal fechado.

O motorista da carreta foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo. Geraldo Domingos de Oliveira, 40 anos, foi levado à delegacia e teria confirmado que ultrapassou o sinal que, segundo ele, havia acabado de fechar. Ele mora em Porto Velho.

O Corpo de Jailson seria liberado no início da noite. Ele era morador do bairro Bela Vista (Grilo do Bianco). O local do acidente, apesar de urbano, é a rodovia federal BR-364 quilômetro 364.

O fluxo constante de caminhões e de carretas no perímetro urbano de Ji-Paraná deverá reduzir quando for concluída a construção do anel viário, o que poderia resultar em menos acidentes graves.  A obra do anel viário teve início há pelo menos duas décadas e o atual governo estadual garante que desta vez será concluída.

Fotos de um grupo fechado do whatsapp

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*