Caso Pietro: pai mata a pauladas criança dada como desaparecida

O desaparecimento do garoto de três anos Arthur Pietro Neves da Silva foi finalmente solucionado, quando a mãe dele, Conceição de Maria Neves da Silva, intimada pela Delegacia de Homicídio finalmente confessou que o seu marido e pai do menino, Felipe Rogério Pinheiro, o matou a pauladas e depois desovou o corpo da criança próximo a confluência da Avenida Mamoré com a  BR 364, numa área com matagal, na zona Leste da Capital.

Felipe Rogério Pinheiro, depois de ter comovido a população ao demonstrar sofrimento com o desaparecimento do filho, confessou o crime e que jogou o corpo do filho em um matagal.

O menino Arthur causou comoção na capital quando a família acusou o seu desaparecimento sem deixar vestígios, onde segundo os pais, na época informaram a polícia que ele brincava no quintal e sumiu. A mãe disse a polícia que a criança “teria aprontado” no dia fatídico e que o pai o espancou, assassinando-o a pauladas.

Conceição disse também a polícia que só não entregou o marido porque foi ameaçada de morte por ele. Os dois acabaram confessando o crime e Felipe estava na tarde desta quinta-feira no local, junto com policiais civis e soldados do Corpo de Bombeiros fazendo uma revista pela área onde ele disse ter jogado o corpo, que já foi encontrado e conduzido ao Instituto Médico Local.

Os pais do menino Arthur receberam voz de prisão e se encontram presos.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*