Cinco meses de mandato e mais de R$ 2 milhões para Ji-Paraná

 

jairo

Num balanço de suas atividades, Anderson Exceller (PSD) fez uma prestação de contas de seus primeiros cinco meses de mandato como vereador de Ji-Paraná, contabilizando conquistas que certamente contribuirá em muito com a melhoria de vida da população do município.

Pavimentação

Somente para pavimentação de ruas com bloquetes o vereador conseguiu junto ao deputado Estadual Hermínio Coelho (PSD), o montante de 500 mil reais que serão investidos em três bairros, sendo assim distribuídos: Bairros São Francisco e Primavera receberão 300 metros de bloqueteamento com sarjeta e meio fio cada, outros 400 metros de ruas do bairro Jk também receberão os mesmos benefícios.

300 mil reais conseguidos via emenda do Deputado Federal Moreira Mendes (PSD), serão investidos na pavimentação de 400 metros de pavimentação com asfalto usinado quente em 400 metros de ruas do bairro Cafezinho, beneficiando  diretamente mais de duzentas famílias daquele bairro. Anderson entende que se cada um fizer sua parte a população em breve poderá se orgulhar de sua cidade. “Eu sei que tudo isso é apenas o começo de muitas ações que vão resultar em dias melhores para o nosso povo. Fui eleito com essa finalidade e não vou descansar enquanto não vê Ji Paraná desfrutando do melhor, e o melhor ainda está por vir”. Ressaltou Anderson

Tubos de Arcos metálicos

Para substituição de pontes de madeira por tubos metálicos o vereador buscou junto ao Deputado Estadual Jaques Testoni (PSD), emenda parlamentar no valor de um milhão de reais que serão investidos em tubos de arcos metálicos que substituirão as pontes de madeira de até 5 metros de extensão. Neste caso serão priorizadas as pontes de madeira do perímetro urbano do município. A previsão é que pelo menos cem pontes sejam substituídas com os recursos.

Ambulância Semi Uti

Uma ambulância com semi UTI já está garantida através de emenda do Deputado Jaques Testoni PSD) equipada com maca especial, oxigênio, aspirador e mobiliário, a mesma será utilizada para o transporte emergencial de pacientes que necessitam de atendimento médico-hospitalar especializado em outros centros urbanos, o que vai oferecer um atendimento mais digno e humanitário à população. O valor do veículo é de cerca de 130 mil reais e deve ser entregue à Secretaria de Saúde do município ainda neste semestre. Outros 100 mil reais fruto de conquista junto ao Deputado Federal Moreira Mendes (PSD), já tem destinação, serão investidos em compra de material e equipamentos hospitalares para os Centros de Saúde do município.

2 Comentários

  1. concordo com vc edson, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma coisa é certa ,já esta aprendendo a enrolar as pessoas.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*