Coluna do Gutierrez é seria, mas feita com humor

Quem quiser ficar com raiva que fique, mas não posso perder a piada: “Em breve Ivo verá o K Sol Nascer Quadrado”.

SubMamarina

Não sei o que se passa na cabeça da Marina Silva para adorar perder tanto, tadinha. Ontem ela disse que torce para Aécio e Dilma enobrecerem o segundo turno das eleições para presidente. Isso pode não significar muita coisa, mas acho que a SubMamarina perdeu de novo.

Dilmella

As bocas-de-Fumo do Rio de Janeiro estão empolgadas com a possibilidade do apoio da Tia Dilma ao Marcelo Crivella. Se der aliança, ela já tem nome: Dilmella.

Terrorismo 

Já não basta o crime organizado ficar afrontando e atacando as UPPs do Rio de Janeiro, agora o Mercado Financeiro age igualzinho ao crime organizado aterrorizar nos índices econômicos para minar uma candidatura que não lhe agrada. Ô, raça!!!

 Filme de terror

Tudo caminha para este segundo turno entre Tia Dilma e Tio Aécio ser marcado pelo combate entre fantasmas do passado e os monstrengos do presente. Pode não significar muita coisa, mas, nem roteiro dos filmes chulas do Zé do Caixão seria tão ruim.

 Decoração Natalina

“Sem saber o que fazer com R$ 3,5 milhões, encheram a cidade de Ji-Paraná/RO de semáforos que não será mais preciso enfeitá-la para o Natal, apenas pendurar em cada um, o desenho de Papai Noel”.

 Deu certo

Em Porto Velho, por exemplo, na avenida Jorge Teixeira, cujo movimento de veículos é maior ou igual ao que tem a avenida Transcontinental de Ji-Paraná, existe uma rotatória no cruzamento da avenida que dá acesso à Balsa. Isso acabou com o congestionamento.

 Bom exemplo

Em Ouro Preto do Oeste, onde as avenidas Daniel Comboni e 15 de Novembro têm movimento superior às ruas dos bairros de Ji-Paraná Casa Preta, Urupá e Presidencial não existe semáforo. O prefeito adotou rotatórias. O resultado é que não há congestionamento e lá há respeito a faixa de pedestre.

Estranho

O mais grave, no meu entendimento, é que não se consegue em Ji-Paraná, colocar os semáforos em sincronismo. O motorista, coitado, não dá sorte de pegar nenhum deles aberto. Parece que é feito de propósito para dar congestionamento e ares que a cidade está virando uma metrópole, ou para justificar a necessidade de tanto semáforo.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*