Coluna do Gutierrez na terra da piada pronta

Arma é furtada em feira de segurança e defesa no Rio de Janeiro. 

Isso, que mais parece piada pronta, aconteceu n Rio de Janeiro. Com tanto lugar para uma feira de Segurança, tinham que escolher logo o o Rio de janeiro!? Ô, raça, que não aprende! 🤣 

Congi do Moro

Moro vai ao Senado defender pacote de segurança e comete dois crimes: Assaltou a gramática e matou a língua portuguesa. Tem até um vídeo circulando nas redes sociais. Disse várias vezes  “congi” ao invés de cônjuge, e sempre usando “sobre” quando o emprego certo n que queia dizer era “sob”.

 Moro pode justificar que foi a convivência com o Lula em Curitiba que o deixou assim. 🤣🤣🤣😜

Classificados 

 Precisa-se de motorista para levar ferro no Estreito. Se fosse em Rondônia, poderia contratar motorista para levar Ferro no Apertado, em Pimenta Bueno.

Muro das lamentações

Um tradutor de pensamento acabou revelando qual foi o pedido do Bolsonaro no muro das lamentações: – “Um título Mundial”. O Bolsonaro não é palmeirense? Então essa revelação faz sentido. 

 

Plano ‘C’, ou seria ‘Q’? 

‘Há quem diga que Bolsonaro não vai abrir nem embaixada e nem escritório em Jerusalém. O setor do agronegócio acredita que será um banheiro químico!😜 

 

 Piada News

Minas Ipatinga. Carro da Copasa cai em buraco da Copasa. Já, em Rondônia, a Caerd consegue desviar dos buracos que ela deixa. 

 

Falta de imaginação

 O petista Zequinha Dirceu chamou o Paulo Guedes de Tchutchuca e Tigrão . . Isso já era, agora é ANITTA. E o hit do momento:   pra ser vadia♪ 

Bullying no whatsapp

Segundo um serviço de inteligência rara que está grampeando meio mundo em Brasília, o que estaria irritando o Paulo Guedes são as mensagens de amigos sacanas dos tempos da Universidade de Chicago.  “Ô, meu tchutchuquinha, fica assim não, meu nego! Me liga!” hehehehe.

 

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*