Coluna do Roberto Gutierrez

São Jorge é de PelaJegue/RO

A rede Globo foi à Capadócia gravar uma cena na caverna de São Jorge, por conta do personagem militar que é namorado da Morena na qual ela pariu.

Se a Globo soubesse, poderia ter economizado uma boa grana e gravado a cena em uma Caverna de PelaJegue/RO.

Diz a lenda que na tal caverna pelejeguense, há muitos anos, um paraibano, montado em um jeguinho, matou um calango gigante que os seringueiros da época juram que era um dragão.

 

Acredite se quiser
Mesmo com o duopólio da TAM-Gol, preço dos combustíveis e, ainda, o dólar, a presidente Dilma prometeu que as passagens aéreas ficarão com preço igual aos praticados pelas agências de ônibus.

 

Via dolorosa demais

Não perca. Todos os Domingos o Tergon está mostrando a via dolorosa. Calma. Estou falando sobre a Via-sacra, em Jerusalém, também conhecida como via dolorosa.

A via dolorosa está no programa Tergon in Society, pelo SGC – Rede TV!, aos domingos, a partir das 15 horas.

 

Quem quer ser mordomo do Senado!!!

Eu quero ser mordo do Senado. O cabra ganhou só de horas extras R$2,7 mil! O contracheque dele ficou em 18,2 mil.

Pensando bem, que tanto ele fez para o Renan Calheiros para ter hora extra tão gorda. Sei não, dependendo, acho melhor ficar editando este site mesmo. Hehehe.

 

Rolling Stones e os tomates
Sabe quanto custa o ingresso do show dos Rolling Stones neste sábado em no Echoplex Club de Los Angeles? Pois é, US$ 20.
E pensar que, com esta grana aqui no Brasil a gente consegue comprar quatro quilos de tomate.

Por falar em tomate, se a carestia se estender no próximo ano, os políticos estarão livres de receber tomatada nos palanques.

 

Tô morrendo de inveja
O ex-presidente Lula vai escrever uma coluna semanal para o ‘NewYork Times’. O mais coerente agora seria o Lula contratar o JoelSantana para traduzir ao inglês.
Caraca, meu! O texto iria sair com o jeito do Lula e o sotaque do Joel.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*