Confúcio quer que secretariado entregue seus cargos

O governador Confúcio Moura disse nesta sexta-feira, 14, em Ji-Paraná que o secretariado está orientado a entregar os cargos no final desta gestão. “Iniciaremos um novo mandato e precisamos reavaliar quem vai ocupar cada cargo”, disse o governador, que espera que os seus auxiliares cumpram o protocolo de colocar o cargo a disposição até dezembro próximo.

Os cargos comissionados são de livre nomeação do governador. No início desta gestão vários líderes políticos partidários da coligação que elegeu Confúcio Moura fizeram suas respectivas indicações. Confúcio Moura acatou sugestões e nomeou algumas destas indicações.

Para este segundo mandato o governador pretende promover mudanças no secretariado, segundo ele mesmo afirmou em Ji-Paraná. “Já orientamos toda a equipe para colocar o cargo à disposição no final do mandato cumprindo o protocolo”, frisou o governador, garantindo que programas e obras em andamento não sofrerão prejuízos independentemente da troca ou não do secretário.

Agradecimentos

Nesta primeira visita oficial a Ji-Paraná o governador Confúcio Moura concedeu entrevistas em emissoras de rádio e televisões, foi recepcionado pelo prefeito Jesualdo Pires e vereadores e visitou as obras da construção de 1456 apartamentos de interesse social.

Nas entrevistas ele fez agradecimentos aos votos recebidos e reafirmou que cumprirá os compromissos assumidos na campanha com a cidade e região. A primeira entrevista foi para rádio Alvorada AM e se deu por telefone logo na chegada, no aeroporto.

Além dos agradecimentos direcionados especialmente a população, o governador fez questão de destacar o apoio político recebido neste processo eleitoral. “Recebemos o apoio durante a campanha eleitoral e agora precisamos destes mesmos apoios para ajudar a governar Rondônia”, disse ele, citando nomes expressivos de parlamentares estaduais e federais que caminharam juntos neste processo eleitoral.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*