Criança afirma de ser outro planeta e faz revelações incríveis

A reencarnação é um assunto muito delicado e que divide opiniões em diversos sentidos, seja científico, seja religioso. Acreditar em vidas passadas é algo incomum para muitas pessoas. Para quem acredita que viveu em outros tempos, lembrar-se quem você foi, onde viveu e outros detalhes são considerados fatos possíveis apenas com uma sessão de regressão.

boriskakipriyanovich2[1]Outro assunto que sempre causa polêmica e discussão é a vida em outros planetas. Apesar de existirem assuntos mais concretos e a certificação de que existem formas de vidas em outros planetas, muitas pessoas ainda enxergam essa possibilidade como algo folclórico. Talvez as lendas urbanas e populares, assim como o cinema, contribuíram para essa mitificação de extraterrestres.

Agora, não é bem o que acha Boris Kipriyanovich, um garoto russo de apenas 13 anos de idade que afirma ter vivido no planeta Marte em uma de suas vidas passadas. A mídia mundial voltou-se para conhecer o caso do garoto que tem desafiado parapsicólogos e cientistas do mundo inteiro. Saiba mais.

Criança Índigo de mais destaque desta geração

Surpreendendo muitos, a criança deu revelações incríveis durante entrevista

Para quem não conhece, o termo é dado para pessoas que possuem um conhecimento e inteligência além do comum sobre o mundo espiritual, o universo, o passado e/ou o futuro do planeta, extraterrestres e outros assuntos do tipo. Como acontece com Boris Kipriyanovich, milhares de outras crianças apresentam este dom, sem nunca sequer terem passado por uma educação mais aprofundada sobre o assunto.

Segundo a mãe do pequeno russo, ao nascer, Boris Kipriyanovich chamou a atenção por não ter chorado, como convencionalmente acontece e por fixar o olhar nela, como se soubesse o que estava acontecendo naquele dia. Tal comportamento de Boris também foi motivo de conversas entre os médicos que estavam na sala de parto.

Lei do Amor entre os homens, reencarnação e período de regeneração são defendidos por Boris Kipriyanovich

Diferente de algumas personalidades que aparecem de forma invasiva e apelativa, Boris Kipriyanovich não queria outra coisa além de passar uma mensagem sobre amor e regeneração da alma. Em todas as entrevistas dadas, desde quando ele tinha apenas 3 anos de idade, o garoto afirmava que as pessoas neste planeta precisavam de mais amor e perdão. Destacava a necessidade de transformação para que houvesse uma regeneração de toda uma geração.

Garoto defende a lei do amor, a mesma ensinada por Jesus Cristo

Além desses assuntos, o espiritismo e a vida interplanetária eram sempre presente nos discursos de Boris Kipriyanovich. Em uma de suas entrevistas, apontou dados físicos e químicos sobre Marte que espantou cientistas da Rússia. Ele também contava com riqueza de detalhes como eram as naves espaciais, como funcionavam e quando chegaram à Terra.

O que mais impressionava não era Boris Kipriyanovich saber isso com apenas 3 anos de idade, mas a forma como ele contava. O garoto usava sempre termos técnicos e comprobatórios apenas para quem trabalhava com o assunto. Foi justamente isso que fez com que o garoto não passasse de uma criança superdotada e que tinha adquirido tais informações em livros e internet.

Ao ser questionado sobre a sua inteligência, Boris Kipriyanovich afirma que no período de 2009 a 2013, o planeta iria passar por uma transição onde as crianças nascidas antes desse período que ajudariam e orientariam a população do mundo. Completou dizendo que o mesmo aconteceu em Marte e que o planeta não foi destruído por completo justamente por esse motivo.

De uma forma geral, Boris Kipriyanovich afirmava que a maior necessidade do ser humano era o amor e o perdão. Disse que o povo de Lemúria desapareceu justamente por esse motivo e que o mesmo poderia acontecer com a Terra. “Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere por desculpas, peça-as você. Se o insultam e humilham, ame-os do jeito que são. Essa é a relação do amor, da humildade e do perdão, que deve ser observada por todos. Amar uns aos outros, essa é a Lei”, complementa o garoto.

Atualmente

A vida de Boris Kipriyanovich hoje mudou completamente. Já com 18 anos, o garoto demonstra certo incômodo com o mundo e não gosta mais de dar entrevistas. Segundo a família, desde 2013, ele apresenta uma aparência mais triste, sempre calado, não gosta de sair de casa e não fala com pessoas estranhas. A mãe de Boriska, como foi carinhosamente apelidado, diz que ele só deseja que as pessoas o esqueçam.

Não foi à toa que Boris Kipriyanovich chegou à este ponto. Após ser destaque no mundo inteiro, o garoto sofreu muito bullying a ponto de ser preciso deixar a escola. Ele apanhou na rua e, para que isso não se tornasse constante, teve que aprender a brigar também. Todos os males do mundo afetaram Boriska, o que é rotineiro na vida de crianças índigo.

A família também afirma que a vida de celebridade incomodou o menino. Ele não tinha a intenção de ser um artista, uma estrela. O que Boris Kipriyanovich apenas desejava era que sua mensagem fosse percebida e as pessoas começassem a mudar. Quem se aproximava dele tinha a intenção apenas de saber mais sobre Marte ou por interesse.

E você, acredita no que Boris Kipriyanovich diz? Acha possível existir outra forma de vida em Marte e ele ter vindo para nos avisar?

14 Comentários

    • Há relatos de crianças que lembravam de sua vida passada até os 5 anos depois esquecia tudo, tem até um livro sobre o assunto, com relatos de reencarnação na mesma família, lembro de um caso de um avô que reencarnou como bisneto, e que manteve aspequetos da vida passada, tal como manias ente outros, então é possível sim que alguns se recordem de algumas coisas

  1. Esta baboseira de espiritismo vai mudando conforme os tempos. Já tivemos contatos espirituais com gente de Marte, de Vênus, e até agora não se achou nada em Marte, e na impossibilidade de vida em Vênus. Agora tá na moda um tal Asthar Sheram da conexão galáctica dos 40 planetas que protegem a terra contra os ETs do mal. Coisa tipo guerra nas estrelas misturada com Kardecismo. Esta vai ser mais difícil de desmascarar que até aqui estamos impossibilitados de averiguar outros sistemas solares. O tal “Asthar” tá baixando por aí e já virou religião. Na nat mesmo tem uma monte de besteira falando disso!

  2. “apresentou” ok Gutierrez. Que bebi e tô bêbado, e você, meu mestre em letras, me corrija qualquer coisa por favor! Fico agradecido!

  3. mais uma propaganda da doutrina espírita para promover suas mentiras e bobagens. Um garotinho que, inteligente, gravou na sua memória coisas da discovery e outros canais televisivos. O Pai e a mãe, e a gente é assim, quer enxergar e promover o filho como algo especial na humanidade. O garoto cresceu e já percebeu que suas fábulas são memórias impostas e quer que o esqueçam. Nem é um caso de memória hereditária ou sentido extra-sensorial. Muito pouco importante, que nem apresento fenômeno psíquico. Só bobagem!

  4. Só não entendo o porque desta reportagem em 2015. Como o jovem menino já está com 18 anos provavelmente os aspectos naturais dele já mudaram completamente. Só não entendo o porque este tipo de informação é divulgada para tão poucas pessoas.

    Fato verdadeiramente verdadeiro;

    “De uma forma geral, Boris Kipriyanovich afirmava que a maior necessidade do ser humano era o amor e o perdão. Disse que o povo de Lemúria desapareceu justamente por esse motivo e que o mesmo poderia acontecer com a Terra. “Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere por desculpas, peça-as você. Se o insultam e humilham, ame-os do jeito que são. Essa é a relação do amor, da humildade e do perdão, que deve ser observada por todos. Amar uns aos outros, essa é a Lei”, complementa o garoto.”

    Neste paragrafo complementa uma verdade que ele já sabia desde que nasceu.
    Amar uns aos outros.

  5. Sim, acredito em Boris e que se a humanidade não se conscientizar a raça humana pode sofrer graves consequências. E que existe vida inteligente em várias galáxias.

  6. É claro que se Jesus Cristo aparecesse hoje e dissesse exatamente o que Boris disse, seria tratado da mesma forma, com descrédito. A ignorância da humanidade se mantem por estes longos seculos! Ainda hoje estamos preocupados com o que fez Jesus ou outro profeta. Não damos a devida atenção aos ensinamentos morais dados no tempo e por tantos filósofos. Talvez a inexorável evolução não espere que todos nos aprendamos e liquide mais uma vez com nossa ignorância e hipocrisia. Isso é histórico!

    • Então você tem fé! Se não há provas de vida em outros planetas e você crê, isto é religião. Acreditar na probabilidade de vida em outros planetas é outra história né!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*