Cuidado: dupla ataca de moto para roubar celular em Ji-Paraná

Mãe e filha têm os celulares roubados em assalto à mão armada agora à noite na rua Teresina, próximo a T-03, em Ji-Paraná/RO. A dupla marginal estava em uma motocicleta CG cinza. De forma violenta o carona abordou as vítimas e tomaram os aparelhos de celular: um Samsung Gran Duos e um Asus Zenfone2. Esse último era recém-comprado.

A Polícia Militar chegou muito rápido, conforme narrou Rose Tavares Ruy. Ela não pode dar detalhes sobre a feição dos ladrões. A dupla estava de capacete. Mesmo assim, foi possível colher detalhes da moto. Trata-se de uma CG de cor Cinza com placa NCE2292.

Traumatizada pela experiência terrível, Rose disse que postou o fato como forma de alertar para que as pessoas tomem cuidado ao caminhar à noite em Ji-Paraná. Essa dupla é ousada. Não está nem aí se o lugar seja bem iluminado ou que tenha gente por perto.

A polícia está à caça dos bandidos que, pelo comportamento, vão continuar agindo. Não é a primeira vez que casos assim ocorrem em Ji-Paraná. No ano passado uma dupla furtou mais de 40 celulares em Ji-Paraná e acabou presa pela PM. Um dos assaltantes acabou baleado e o outro ficou todo ralado. Em perseguição, a polícia conseguiu derrubá-los da moto preta toda descaracterizada.

1 Comentário

  1. Tenho esperança que a Polícia Militar tire esses elementos de circulação e que a população tenha mais segurança.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*