Demissões na Emater movidas por motivação desprezível

hern
Aquiinimigo do governo deixa transparecer que prejudica servidores da Emater pelo prazer da vingança; depois poderá ir à imprensar dizer que Confúcio está demitindo e que é desumano.

O deputado Hermínio Coelho (PSD) deve estar contente com a demissão em Massa na Emater. Pelo menos 40% vão passar fim de ano no olho-da-rua. Ele fez gestões para que o projeto conveniente da Emater fosse rejeitado. Modulações e ajustes que poderiam ser feitos em um ano, agora, segundo disse o próprio governador Confúcio Moura (PMDB), será em sete dias, conforme ele determinou ao secretário Luiz Gomes.

Para tentar atingir e colocar impopularidade ao governo, Hermínio demonstra claramente que tem coragem de usar pais de família e mulheres que ficarão desempregadas. Lamento ter que dizer isso, mas uma criatura que se fez no sindicalismo fama para ingressar na vida pública, que sempre pregou a dignidade do salário, do emprego e da categoria trabalhadora, fazendo, inclusive, uma falsa greve de fome, demostra que, para atingir objetivos mesquinhos, ou de guerrinha por espaço político, usa pessoas trabalhadoras que estão condenadas ao olho-da-rua. O Natal dessa gente será bem diferente e esse presente deve ser agradecido ao presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia Hermínio Coelho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*