Democratas realiza neste sábado encontro regional em Ji-Paraná

O presidente do diretório municipal do DEM em Ji-Paraná, é vereador Affonso Cândido, que é também presidente da Câmara dos Vereadores.
O presidente do diretório municipal do DEM em Ji-Paraná, é vereador Affonso Cândido, que é também presidente da Câmara dos Vereadores.

O Democratas (DEM) realiza neste sábado (24), em Ji-Paraná, mais um encontro regional do partido prometendo um grande ato de filiações na legenda. A reunião acontece no espaço Pathernon (localizado na RO-135, próximo à Faculdade Unijipa) a partir das 8 horas.

Estão sendo esperados para o encontro lideranças como o ex-governador  de Rondônia, José de Abreu Bianco, deputado federal Marcos Rogério, deputado estadual Adelino Follador, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários do partido de vários municípios rondonienses.

Para o presidente do diretório municipal de Ji-Paraná, vereador Affonso Cândido, o partido se reúne para demonstrar força, organização e capacidade para atuar nas principais questões do estado de Rondônia. “O Democratas está unido e vai mostrar sua liderança nestas eleições”, garantiu.

 “O partido está se estruturando para as disputas do pleito eleitoral, em 2018, tendo entre seus filiados, lideranças com capacidade e conhecimento técnico para disputar todos os cargos eletivos, ou seja, deputados estaduais, federais, senador e governador”, afirmou o presidente regional, deputado Marcos Rogério.

Durante o encontro, estão previstas palestras e debates sobre temas regionais e nacionais com consultores políticos e especialistas. Alas da mulher e jovens devem merecer atenção especial na reunião de Ji-Paraná. “Preparamos um encontro à altura de nossa cidade”, sustentou Affonso Cândido.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*