Deputado entrega tratores em Machadinho do Oeste

O município de Machadinho do Oeste foi contemplado com dois tratores e implementos agrícolas. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Marcos Rogério (PDT), junto ao Orçamento da União, no valor de R$ 300 mil.

 Os tratores vão beneficiar Associações Rurais do município, buscando garantir melhores condições para o desenvolvimento dos trabalhos no campo. “Esses tratores vão oferecer condições para o agricultor produzir mais, em menos espaço. A tecnologia que faltou no passado, hoje estamos levando ao campo e isso  vai ajudar a impulsionar a agricultura local e a economia do Estado”, frisou o deputado.

Os investimentos atendem reivindicação dos vereadores João do Bec e Valneria Mota, ambos do PDT e agora aguardam a liberação da Caixa e a documentação da prefeitura para serem entregues às associações rurais. “É uma conquista para nossa agricultura e um presente para o trabalhador. O deputado está de parabéns por priorizar investimentos nessa área” disse a vereadora pedetista.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*