Deputado repudia vídeo difamatório contra o Grupo Gazin

luizinho.

A postagem de um vídeo em rede social, reportando-se sobre um suposto pacto maligno idealizado pelo Grupo Gazin, foi o tema do pronunciamento do deputado Luizinho Goebel (PV), que fez um longo retrospecto do trabalho profissional e social desenvolvido por esta empresa ao longo de 50 anos. No seu entendimento, o vídeo teve como objetivo denegrir, prejudicar e confundir as milhares de pessoas que compram móveis nesta organização.

De acordo  com o deputado Luizinho Goebel, uma pessoa irresponsável, de forma sorrateira postou um vídeo no Facebook, relatando que um material colocado em alguns móveis, apenas para efeito de controle de temperatura, seria proveniente de terra de cemitério, num pacto do mal firmado pelos donos da empresa.

Luizinho Goebel disse que hoje a rede social tornou-se um perigo, pois uma empresa como relevantes serviços prestados, ao longo de cinquenta anos, acaba sendo exposta de maneira irresponsável e criminosa. Destacou que o Grupo Gazin gera mais de 500 empregos só em Vilhena, e em todos os locais onde se encontra instalada, tem o reconhecimento e a admiração dos seus funcionários e da população local.

“Esta credibilidade levou o Grupo Gazin a ser relacionada entre as 200 melhores empresas do país. Tudo isto implementado pela excelência do trabalho realizado pelo senhor Mário Gazin”, disse o parlamentar. Na sequência, afirmou o deputado que o vídeo foi postado de forma sorrateira, para prejudicar a empresa e abalar a credibilidade de quem vem prestando relevantes serviços, e prosperando pela força do trabalho.

Ao concluir, declarou o deputado que o Grupo Gazin deixa anualmente uma fortuna de impostos, que posteriormente são empregados pelo governo em investimentos na saúde, educação, segurança, dentre outros setores. Disse, ainda, que este grupo garante oportunidade para jovens e realizam um trabalho social com várias instituições filantrópicas.  “O pacto que a Gazin tem com Rondônia é exatamente o pacto do trabalho, da determinação, da lisura e do empreendedorismo”, encerrou ele.

Outros deputados também manifestaram, em aparte, seus repúdios à difamação que o Grupo Gazin vem sofrendo. O deputado Ezequiel Junior (PSDC) disse que o grupo merece todo o respeito dos rondonienses. O deputado Airton Gurgacz (PDT) enalteceu o constante trabalho de apoio aos trabalhadores da empresa e seu trabalho social. E ao final, o deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) repudiou esta forma criminosa empregada através das redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*