Ainton Gurgacz: Divisão de Trânsito ganha caminhonete

Airton_Entrega Camionete2Assessoria -Com agenda bastante extensa o deputado estadual, Airton Gurgacz (Airton da Eucatur – PDT) participou no final de semana várias atividades, entre elas, entrevistas, entrega de viaturas e final do torneio SGC de Futebol 9 no estádio, Pedro Lira Pessoa o popular “Vera Cruz”. Logo pela manhã, acompanhado da esposa, Solange Gurgacz O parlamentar participou da entrega de uma camionete à Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET) de Ji-Paraná.

Entrevista

Na Rádio Alvorada (AM), Airton Gurgacz esteve no programa jornalístico “Alvorada ao Vivo” onde falou do primeiro de trabalho na Assembleia Legislativa do Estado. Segundo ele, serão quatro anos de muito trabalho e responsabilidade representando o segundo maior município de Rondônia. “Gostaríamos que a cidade tivesse elegido no mínimo mais um deputado”, afirmou. Mesmo com apenas trinta dias de empossado, Airton disse já ter conseguido bons recursos para o seu município, entre eles, R$ 700 mil para a reforma do estádio, Biancão.

Assegurado recursos para a compra de dois caminhões que serão entregues à prefeitura, sendo que um deles será exclusivo da Empresa Municipal de Transporte Urbano (EMTU). Outro recurso também garantido é para a melhoria do trânsito do município, superior á R$ 1.5 mi através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), do qual já foi diretor. “Vamos nos empenhar o máximo, e assim, assegurar importantes apoios para a prefeitura da cidade”, afirmou.

DRET

Um verdadeiro defensor da Educação no Trânsito como meio mais rápido para diminuir os índices de acidentes, especialmente com vítimas fatais, Airton esteve no Posto Avançado da rua, Aracaju com o diretor executivo do Detran RO, Acássio Figueira na entrega de uma camionete completa à Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET) de Ji-Paraná. Neste ato, também participaram, Antônio Lira Borges (Toninho da Ciretra) e Victor Hugo chefe do Posto Avançado, além de servidores e do vereador, Jessé Mendonça (PDT).

Airton lembrou que a Educação no Trânsito sempre foi prioridade da sua administração e da esposa, Solange Gurgacz. Ele fez um breve relato das duas ações citando a valorização salarial para com os serviços, capacitação e muitos outros benefícios. Ele elogiou o trabalho do DRET coordenado pela servidora, Ivete Alves. “Além de Porto Velho que conseguimos uma redução superior à 50%, em Ji-Paraná com as ações educativas a diminuição de acidentes também foi bastante satisfatória”, afirmou.

Competição

Airton_01_Copa SGC1Na tarde de sábado (28) o parlamentar esteve no estádio, Pedro Lira Pessoa (Vera Cruz) onde acompanhou a final da 1ª Copa SGC de Futebol-9, entre as equipes e viu o representante de Ji-Paraná, o Unipreço ser derrotado pelo Novalar/Graúna Sporte de Jaru, pelo marcador de 4×3. Airton parabenizou os campeões, o excelente número de torcedores e a organização do evento. “Tivemos um excelente confronto e conquistou o título quem aproveitou as melhores oportunidades”, declarou o deputado à imprensa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*