Divulgadas fotos de avião e de pilotos rondonienses após resgate no Mato Grosso; familiares comemoram “milagre”

Os dois pilotos do avião que decolou de Rondônia e desapareceu na sexta-feira, foram encontrados com vida, informa o Jornal Folha do Sul on Line. Marcelo Balestrin, 40 anos, que pilotava a aeronave e John Cleiton Venera, o copiloto foram resgatados e levados em um helicóptero para o aeroporto de Várzea Grande.

Acabam de ser divulgadas as primeiras imagens dos pilotos Marcelo Balestrin, e John Cleiton Venera, cujo avião caiu no trajeto entre Pimenta Bueno e Várzea Grande (MT). Os dois estavam sendo procurados desde a sexta-feira, 30, data do acidente aéreo.

Aparente bem, apesar de feridos, os dois já foram levados para um hospital de Cuiabá (MT), onde os familiares os acompanham. A mãe de Marcelo, que já foi morador de Vilhena, veio de Portugal, onde está residindo, para acompanhar o resgate dele.

Segundo as primeiras informações, os dois sobreviventes se alimentaram do que haviam levado na viagem e passaram o resto do tempo bebendo águas em rios próximos ao local da queda.

O FOLHA DO SUL ON LINE está tentando entrevistar parentes dos pilotos, para obter mais detalhes do que ocorreu, como a causa da queda do avião.

Clique abaixo e assista o vídeo da chegada dos dois pilotos no aeroporto de Várzea Grande e embarcando na ambulância, que já os aguardava.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.