Dupla assalta pizzaria

Dupla assalta pizzaria

Clientes e funcionários da Pizzaria Moriá, localizada na avenida J do bairro da Alvorada II, na Zona Oeste, foram pegos de surpresa e viveram momentos de terror por mais de 10 minutos, na noite desta segunda-feira, quando um grupo cinco homens invadiu o estabelecimento e anunciou um assalto a mão armada. Dois adultos e três adolescentes fizeram o ass…

Onze bêbados caem na Lei Seca

Cerca de mil veículos foram abordados pelos agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-Am) e do Batalhão de Transito da Polícia Militar (Batran) durante o último fim de semana em Manaus. Em três dias de operação, da noite de sexta-feira (17) até a manhã de domingo (19) foram apreendidos 58 veículos, entre carros e motocic…

Presos 3 membros de facção criminosa

Três pessoas foram presas em flagrante na Zona Oeste da cidade, durante a operação “Igarapé 2” deflagrada por Policiais Civis da 4ª Seccional Oeste. Jefeson Barbosa da Silva, 26, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque São Pedro; Cleicimara Farias Saraiva, 25, e Renata do Carmo Sales, 54, foram presas no loteamento Campos Sales…

Meninas são principais vítimas de abusos

Crianças da faixa etária de zero a seis anos e adolescentes com idades de 12 a 15 anos são as principais vítimas de violência sexual em Manaus, sendo as meninas os principais alvos dos abusos. Dados da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) apontam que nesse grupo vulnerável 1.662 crianças e adolescentes foram v…

Ladrões invadem barco e levam cinco sacos da ‘puba’

Dez homens fortemente armados saquearam uma embarcação que estava ancorada nas proximidades da Feira Manaus Moderna para roubar cinco sacos de farinha suruí e d’água, cujos quilos beiram os R$ 12,00. Os bandidos sacaram as facas e revólveres e renderam as pessoas que estavam no barco Coronel Bindá e levaram todo o estoque. Antônio Ferreira de Ol…

Triplo homicídio em rua da Zona Norte

Três homens morreram na Rua São Valentim, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na noite de domingo (19). Segundo informações da Polícia Civil, um adolescente de 17 anos matou um homem de 19 anos, sendo linchado em seguida pela população. Para vingar a morte do jovem, dois suspeitos em uma moto atiraram contra moradores do local, at…

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*