Edivaldo Gomes lança campanha com propostas sociais

Exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética no interior, habilitação social e apoio à cooperativas e associações. Estas são algumas das propostas do candidato a deputado estadual Edivaldo Gomes, vereador reeleito com quase 70% a mais de votos em Ji-Paraná.

Para o candidato, além do trabalho de fiscalizar e legislar, o parlamentar deve conhecer os problemas da população e cobrar solução do Governo.

Edivaldo Gomes disse que é candidato porque está preparado para representar a população, seja ter vindo de família humilde e viver os problemas do cidadão, seja por tê-los conhecido melhor nos quase seis anos como vereador, onde também aprendeu a lidar com o Poder Executivo, sendo determinado nas cobranças, mas quando necessário.

Sobre a proposta de tomografia computadorizada e ressonância magnética no interior, Edivaldo Gomes disse que, atualmente, o governo leva o paciente a Porto Velho, após meses de espera, ou até ano, num sofrimento muito grande. “A quem interessa essa situação?”, questionou.

Já a Habilitação Social é o Estado patrocinando o valor da retirada da CNH para o cidadão de baixa renda. “O projeto já existe, parceria Governo Federal e Estados. Infelizmente, Rondônia não retirou do papel, o que vemos é o Estado tomando o carro do cidadão no meio da rua”, afirmou.

Edivaldo Gomes também entende ser necessário apoiar cooperativas de trabalhadores rurais e urbanos com emendas para a compra de equipamentos e insumos.

Além de outras propostas regionais e localizadas, outro pronto nas ações do candidato é a cobrança para que o Estado faça a parte dele e institua o vale transporte gratuito ao estudante de Porto Velho e Ariquemes, dentro de critérios de renda, além de aumentar a oferta em Ji-Paraná. “Vamos cobrar que o Estado estabeleça o benefício para estudantes da Capital e Ariquemes e que faça a parte dele em Ji-Paraná, onde já são distribuídos gratuitamente mês 25 mil vales pelo município, através de um trabalho meu e com o apoio do então prefeito Jesualdo Pires, mas é pouco, temos de aumentar essa quantia”, ressaltou.

Edivaldo Gomes, que também é apresentador de TV, agradeceu a aceitação da campanha e a participação de muitos amigos, familiares e colaboradores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*