“Ele me odiava porque eu era feio”, revela Dr. Rey sobre pai

reydoctDurante uma entrevista para o programa “The Noite”, sob comando de Danilo Gentili, no SBT, Robert Rey, o Dr. Hollywood fez uma revelação, no mínimo, triste, ao contar que apanhava do seu pai quando era criança.

“Ele preferia as crianças loiras da família. Ele me odiava porque eu era feio e sempre me batia. Ele me fazia ficar em um quarto escuro e dizia: ‘Você é um perdedor, você não vai ser nada, você nunca vai conquistar nada na vida’”, disse Dr. Rey sobre infância difícil ao lado do pai no programa desta quinta-feira (1).

Segundo o Dr. Rey, a explicação para tamanha agressividade do pai, um americano que acabou se naturalizando brasileiro, começou após ele ter lutado pelos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.

“Meu pai era um gringo louco. Ele se formou em engenharia, era um gênio, mas aí foi para a Guerra e voltou totalmente enlouquecido. Ele tinha um salário bom, mas gastava todo o dinheiro comprando armas”, revelou.

++ JetssTV | Alessandra Ambrósio e Angelina Jolie figuram entre os rostos mais pedidos da cirurgia plástica, afirma Dr. Rey

Formado em Harvard, o apresentador disse que não foi tarefa fácil se tornar um profissional reconhecido no exterior. “Eu sou o perdedor com mais sucesso no mundo. Eu fui o último a aprender a ler no colégio. O brasileiro faz um ano de cursinho, não passa em medicina, e perde as esperanças. Gente, eu tentei seis vezes entrar em Harvard até conseguir. Eu cheguei aos Estados Unidos após a morte de Luther King. Eu era proibido de falar português, comer nossos pratos tradicionais. A minha melhor amiga foi a dor. Se eu fosse filhinho de papai, estaria na Cracolândia”, acredita.

Robert Rey, lançou recentemente sua autobiografia na Bienal do Rio e é um dos médicos mais ricos do mundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*