Emoção e lágrimas, Cassol diz porque reatou com Expedito

Ao esclarecer seu apoio ao candidato Expedito Júnior, Ivo Cassol disse que só foi consolidado para o bem de Rondônia. “Até mesmo os casais brigam. Voltamos a amizade para o bem do Estado, são 16 anos juntos, e todos nós temos divergência. Digo que ele nunca me deu prejuízo”, justificou.

mutley_120_120_256_9223372036854775000_0_1_0Quando li essa declaração do Ivo Cassol, tocava no rádio: ♫ Nós somos dois sem vergonhas ♪ em matéria de amar. ♫ Eu te amo e tu me amas ♪ mas brigamos sem parar ♫.

Ô, gente!!! Foi tão meigo ouvir a declaração do Cassol ao reatar com Expedito Júnior: “Até mesmo os casais brigam”, disse o doce Cassol com um sentimento de aperto tipo cosquinha no coração.

Veja outro trecho do singelo Cassol: “são 16 anos juntos, e todos nós temos divergência.”

É por último: “Digo que ele nunca me deu prejuízo”.

Eu quero ver alguém conseguir dar prejuízo pro Cassol!! Zé Otônio do lado dele é o Gastão. Hehehe.

Segundo a prima de uma cunhada que tem uma tia cujo neto tem uma amiga que dá mais que chuchu na serra, César Cassol teria ido aos prantos ao ler o depoimento do irmão publicado no Diário da Amazônia. Afinal, (como diria a Dilma) no que se refere a desentendimento Cesar e Ivo sabem o que é a dor de uma desavença.

Vamos imaginar o primeiro diálogo a portas fechadas entre Expedito e Cassol:

Dito. Fala, Sol. (silencio – abraços e lágrimas) hehehehe

Oh, não deixa isso vazar lá em Brasília, porque, se o Bolsonaro e o Levi Fidélix ficarem sabendo, vai ter retaliação. Aliás, não precisa se preocupar:  o senador Randolfe Rodrigues poderá compensar com uma homenagem, inclusive, com uma a música de Bob Dylan, Blowin’ in the Wind, cantada ao vivo por Eduardo Suplicy.

(Autor Roberto Gutierrez)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*