Empresários de todo o Brasil e 10 países na Rondônia Rural Show

Nos próximos dias a cidade de Ji-Paraná estará no centro das atenções, sendo referência para todos os segmentos do agronegócio nacional e internacional. O município, desde o início desta semana, está recebendo visitantes de todos os Estados Brasileiros, além de comitivas vindas de pelo menos dez países.

Já estão confirmadas missões internacionais com empresários vindos de Cuba, Bolívia, Peru, Equador, Angola, Beni, Togo, Índia, Alemanha e Coréia. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas participem da 7ª Edição da Rondônia Rural Show.

O movimento em diversos setores comerciais da cidade tem aumentando substancialmente, especialmente na rede hoteleira e restaurantes, onde o número de clientes praticamente triplica comparado a outras épocas do ano.

Conforme o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), a realização da Rondônia Rural Show atraí para a cidade todo o setor produtivo do Estado e também empreendedores de outras regiões.

“Os olhos do setor produtivo estarão voltados para Ji-Paraná e para nosso Estado. Nos próximos dias, nosso município será sede do principal evento da Região Norte do País, estaremos mostrando nossas potencialidades para o mundo”, disse Marcito.

O prefeito destacou ainda que as empresas e indústrias da cidade além de ter um bom retono financeiro, também acabam ganhando em visibilidade, em novos contatos e relações comerciais, devido a quantidade de negócios que envolve a Rondônia Rural.

“O movimento em Ji-Paraná nesta época do ano é muito forte, nossa cidade torna-se uma grande vitrine de possibilidades de negócios”, salientou.

A sétima edição da Rondônia Rural Show terá inicio nesta quarta-feira (23). A expectativa é que a Feira movimente mais de R$ 700 milhões em negociações, beneficiando desde pequenos produtores a grandes indústrias do segmento.

Marcito parabenizou o Governo do Estado por toda a estrutura organizacional do evento e ressaltou que Ji-Paraná está pronta para receber todos. “Tenho certeza que a edição deste ano de 2018 terá um sucesso ainda maior do que a do ano passo. Estamos prontos para receber a todos de braços abertos, esperamos a realização de muitos negócios e que todos sejam bem-vindos a nossa cidade”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*