Estupro: Padrasto flagrado nu na cama com menina de 10 anos

padrato-estupro-menina-pedra-negra
O homem de 40 anos de idade flagrado nu com a menina ainda tentou justificar.

sargento cabralUm homem de 40 anos de idade é flagrado nu abusando da enteada de 10 anos, sendo que no  quarto, a irmãzinha de seis anos olhava tudo o que estava acontecendo. O caso aconteceu neste domingo, na cidade de Pedra Preta, perto de Rondonópolis, Mato Grosso. A denúncia feita à polícia partiu de uma vizinha que desconfiava dos abusos do padrasto contra a menina sempre quando a mãe dela saia para trabalhar.

Percebendo a gravidade da ocorrência, a guarnição composta pelos cabos Celso, Elizeu e do soldado Rodrigues, deixaram a viatura bem longe da casa e foram a pé sem fazer barulho. Os policiais perceberam o silêncio na casa. Eles tinham a informação de que havia gente dentro dela e que as crianças não haviam saído com a mãe. Essa foi a deixa para o arrombamento e o flagrante.

padrasto estupra minina de 10 anos 01
foto ilustrativa sobre campanha para estimular a denúncia

Os policiais se depararam com a cena revoltante: o padrasto pelado na cama, uma menina de seis anos no quarto e a vítima de 10 anos de idade nua, também na cama.

O padrasto foi preso em flagrante e as meninas encaminhadas para o conselho tutelar as quais foram submetidas a exames de corpo de delito. A menina disse aos policiais que aquela não era a primeira vez que o padrasto deitava com ela. A menina também informou que morria de medo de contar para alguém porque ele fazia ameaças, inclusive de morte, se ela ‘abrisse o bico’.

A notícia se espalhou muito rápido na pequena Pedra Preta, município com pouco mais de 17 mil habitantes, distante 240 quilômetros da Capital Cuiabá/MT. A população ficou revoltada e o caso ganhou grande repercussão.

As investigações da polícia não vão poupar a mãe das crianças. O delegado quer descobrir se ela era conivente com o que acontecia, desconfiava de alguma coisa ou era uma vítima.

Da redação: Roberto Gutierrez – Folha de Rondônia News, com informações de entrevista em vídeo dos policias da TV Rondon/MT.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*