Eu quero pegar os médicos – parte II

“Eu quero pegar os médicos”.

O que estaria por trás desta prosopopeia? Dizem que o autor não costuma usar preservativo. Logo, temos aqui o risco de algo nada seguro.

Daria conta o dito cujo de pegar todos os médicos? Até os proctologistas estariam na lista do desejo ou apenas os cirurgiões plásticos com especialidade em transplante capilar?

Se fosse o prefeito de Ji-Paraná, o autor de tal frase, mesmo tendo o Pinto como vice, não seria tarefa fácil. Aliás, tem médico a dar com pau na cidade.

Verdade ou não, a tal frase “Eu quero pegar os médicos” têm irritado muita gente. Aliás, ultimamente virou moda pegar no pé de médico, como se todas as classes não tivessem bons e maus profissionais.

Sem querer sair em defesa de A ou B, é muito fácil pôr a culpa na classe médica pelos males da saúde. Não se trata nem de ser fácil – é mais do que isso: é cômodo demais.

Alguns médicos podem até querer matar plantão, mas é preciso entender que médico não compra medicamento superfaturado; médico não desvia recurso de construção de hospital; médico não indica apadrinhado de político pra virar fantasma; médico não manipula licitação; médico apenas salva vidas.

Portanto, antes de querer sacanear com um, lembre-se: um dia você pode cair na mão de um deles. Hehehehe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*