Euclides e Maurão destinam ambulância para Nova Londrina

 

Jesualdo elogiou a atuação de Euclides Maciel
Jesualdo elogiou a atuação de Euclides Maciel

 (Jefferson Barbosa) – O distrito de Nova Londrina, em Ji-paraná, receberá uma ambulância nova e equipada para o transporte de pacientes. A aquisição do veiculo será feita com recursos do orçamento da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), através de repasse ao Governo do Estado. A viabilidade atende a ação parlamentar dos deputados Euclides Maciel (PSDB) e Maurão de Carvalho (PP), presidente em exercício da ALE/RO.

Para o deputado Euclides Maciel a reivindicação na indicação de uma ambulância para o distrito de Nova Londrina é antiga e atende os anseios da comunidade. Segundo ele, há pedidos oficializados pelos vereadores C. Gomes (PSDB), Lorenil Gomes (PSC) e Junior do Postinho (DEM), relatando a grande dificuldade das pessoas enfermas para se deslocarem a Ji-Paraná na busca por atendimento emergencial ou ambulatorial.

“O transporte de pacientes deve ser considerado um serviço básico e é preciso ampliar esse serviço às comunidades mais distantes”, disse Euclides. Já o prefeito Jesualdo Pires (PSB), elogiou a atuação dos parlamentares estaduais e disse que parcerias como estas são positivas, principalmente porque o serviço de saúde à população ganha mais um reforço.

Segundo Maurão de Carvalho, há um esforço muito grande por parte da Assembleia Legislativa de Rondônia com a economia de recursos para que mais recursos possam ser investidos na saúde e outros setores, onde o beneficio atenda a necessidade da população.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*