Ex-prefeito em Rondônia assassinado a tiros

Neuri Carlos Persch tinha 48 anos. Foto Central Rondônia.
Neuri Carlos Persch tinha 48 anos. Foto Central Rondônia.

O ex-prefeito da cidade de Ministro Andreazza, interior de Rondônia, Neuri Carlos Persch, é assassinado a tiros na noite de hoje (04/01)  por uma dupla de motocicleta. O carona foi quem fez os três disparos que tiraram a vida do político de 48 anos de idade. Um prefeito de uma grande cidade de Rondônia disse à reportagem que Neuri havia dito a ele que estava sendo ameaçado de morte desde 2014. A Secretaria de Segurança Púbica de Rondônia abriu uma linha direta com a delegacia de polícia de Ministro Andreazza para acompanhar e auxiliar nas investigações.

Neuri, ontem, na sede do Cimcero, acompanhado da atual presidente Gislaine Lebrinha, da ex-prefeita de Médici, Lourdes Henrique e da diretora administrativa Cida Oliveira.

Neuri acabara de concluir o segundo mandato consecutivo de prefeito, e de conseguir a proeza de eleger o ex-vice dele, Arnaldo Strelow como sucessor. Ontem Neudi estava em Ji-Paraná, cidade na qual acompanhou o primeiro dia da nova presidente do Consórcio Intermunicipal (Cimcero) Gislaine Clemente ‘Lebrinha’, prefeita de São Francisco do Guaporé. Na verdade, foi à transmissão de posse à Lebrinha na instituição em que Neuri recém-deixava a presidência.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*