Expoari terá sorteio de 5 veículos

A Expoari não reúne apenas o melhor do rodeio, shows de renome nacional e o fomento ao agronegócio. A Exposição Agropecuária de Ariquemes também é uma oportunidade de o visitante ganhar um dos cinco prêmios que serão sorteados durante a festa.

Quem comprar o kit de acesso à festa concorre a duas caminhonetes Amarok, dois automóveis Mille e a uma motocicleta CBR 250cc. Vale lembrar que o visitante não paga nada para concorrer a um dos automóveis, o qual será sorteado no dia em que o acesso à Expoari será gratuito, terça-feira dia 30.

Shows

Outro atrativo serão os shows. Na abertura sobe ao palco a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. No dia seguinte os palhaços Patati e Patatá fazem a alegria da festa. Na terça-feira, dia 30, com entrada gratuita, será realizado o show de Zé Ricardo e Thiago. No último dia de julho a apresentação do motociclista Joaninha deixa a festa ainda mais radical com manobras sobre duas rodas.

O mês de agosto inicia com o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. No dia 2 é a vez de Rio Negro e Solimões subirem no palco. O pop rock da banda mineira J Quest é a atração do sábado, dia 3.  E para encerrar a festa Bruno e Marrone serão os convidados.

Para Idair Pasqualine, presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, entidade que organiza a Expoari, os shows e os sorteios são apenas um atrativo a mais para a festa. “Nosso objetivo principal é o incentivo ao agronegócio, mas a cada ano que passa a Expoari vem ganhando uma dimensão maior e por isso não podemos esquecer do entretenimento, uma vez que esta festa é o maior evento do turismo da nossa região”, lembra o presidente.

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo “Assessoria Comunicação” dos Grupos do Google.

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para [email protected].
Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected].
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/assessoria-comunicacao.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*