Fogaça e Maciel contemplam mototaxistas da Capital

O vereador Everaldo Fogaça (PTB) e o deputado estadual Euclides Maciel protocolaram hoje no Governo do Estado a Ofício 045/GDEM que garante uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 300 mil para a construção de 10 abrigos para mototaxistas e a aquisição de uma antena de radiofrequência para os serviços comunicação da Associação dos Mototaxistas.

A emenda é do deputado estadual Euclides Maciel em atendimento a um pedido do vereador que sempre apoiou a causa dos mototaxistas na capital. Hoje pela manhã, Fogaça e Euclides se reuniram com dirigentes da Associação dos Mototaxistas que agradeceram a intercessão política dos dois políticos em prol da categoria.

A Emenda será repassada através de convênio com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes). De acordo com o deputado Euclides Maciel o serviço de mototáxi vai melhorar muito com a aquisição da antena para a comunicação entre os mototaxistas que atuam em vários pontos da cidade.

Euclides é um dos principais representantes da Assembleia Legislativa que apoia a causa dos mototaxistas e lembra que o serviço veio para melhorar o sistema de transporte da capital, mas que não vem recebendo o apoio devido do poder público. “Sei que a Emenda não resolverá todos os problemas da categoria, mas é um começo para a organização desses trabalhadores. Se depender do trabalho desse deputado, os mototaxistas podem contar comigo”, ressaltou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*