Follador cobra do Dnit adequações em pontos da BR-421

O deputado Adelino Follador (DEM), acompanhado do prefeito, Evandro Marques (DEM), e do presidente da Câmara de vereadores, Edson Batoré (DEM), de Monte Negro estiveram nesta quarta-feira (24) na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Porto Velho, cobrando adequações em trechos da BR-421.

Crítico pela demora do órgão federal em iniciar as obras, o parlamentar cobrou diversas vezes a ação estatal, algumas delas de forma mais dura na Tribuna da Assembleia Legislativa.

Desta vez, acompanhado das autoridades do município de Monte Negro, agradeceu ao superintendente, Claudio André Neves, e acrescentou algumas solicitações, como a drenagem nas margens da BR, no trecho em frente à Escola Municipal Justino Luiz Ronconi, de forma que evite o acumulo de água e facilite o acesso; iluminação da BR 421 no perímetro urbano; alguns ajustes na drenagem que já está em obra no trecho que cruza o município e os portais nas entradas da cidade.

O prefeito e o vereador agradeceram a intervenção do parlamentar e pediram ao superintendente uma atenção especial na conclusão destas obras e, que seja mantido um planejamento de manutenção, afim de não chegar ao estado em que se encontra atualmente.

“Se houver uma manutenção constante, além de ser mais barato do que um tapa-buracos tardio, certamente colabora para a prevenção de muitos acidentes e consequentemente evitando mortes”, concluiu Follador.

 

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*