Força-tarefa para ligar e religar rede de água em Ji-Paraná

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) irá realizar a partir da próxima semana uma força-tarefa para atender as solicitações de ligação e religação para rede água potável.

A força-tarefa foi definida por solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Ji-Paraná (Agerji), em virtude de que nos últimos meses houve um acumulo de solicitações.

O presidente da Agerji, Clederson Viana, esteve reunido com José Irineu, que está na direção do órgão em Ji-Paraná para definir uma linha de atuação visando solucionar o problema e agilizar os serviços.

Conforme Clederson, na reunião ficou definido que já a partir do próximo dia 18 de fevereiro, os servidores da Caerd iniciarão a força-tarefa com três equipes que atuaram nos bairros, e uma equipe irá atuar nos novos loteamentos, totalizando 04 equipes.

Essa força-tarefa será realizada inicialmente por dez dias e de acordo com o andamento dos serviços poderá ser prorrogado. “Durante essa etapa, também poderão ser atendidos solicitações para reparos com vazamentos maiores, aqueles em redes de 300, 200 e 100 milímetros, vazamentos que importem no comprometimento do abastecimento”, explicou Viana.

Todos os procedimentos da operação serão monitoradas e fiscalizados pelos agentes Agencia Reguladora. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3416 3441.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*