Gilvane é sucessor de Jaques testoni

Vereador Gilvane Fernandes afirma sua pré-candidatura a deputado estadual após anúncio de desistência de Jaques Testoni

Edmilson Rodrigues/ Correio Central – O vereador Gilvane Fernandes, o “Geovane”, único reeleito pelo PTN na última eleição, reafirmou sua intenção de disputar uma das vagas do partido para a campanha de deputado estadual nas eleições de 2014. Geovane exerce o segundo mandato de vereador, e na gestão anterior conduziu a presidência do Poder Legislativo de Ouro Preto do oeste por dois períodos consecutivos.

O vereador tem procurado manter o contato com sua base eleitoral, e ao mesmo tempo expandi-la, em constantes visitas a Ji-Paraná, Espigão do Oeste, Jaru, e na região de Vale do Anari e Machadinho do Oeste para aumentar sua densidade eleitoral. “Agora eu tenho mais tempo de percorrer várias regiões buscando ampliar a minha base política. Os amigos que a gente faz na vida e na política seguem vários rumos, e são eles que nos apresentam as pessoas nessas cidades, permitindo que eu me apresente politicamente”, disse confiante.

O vereador Geovane é o primeiro nome da lista de pré-candidatos que poderão suceder o deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto), irmão do prefeito Alex Testoni, que anunciou publicamente a sua saída da política em 2014, e vai direcionar sua base política para eleger o escolhido.

“Eu tenho vontade de disputar a eleição ano que vem, estou buscando isso. Por enquanto sou filiado do PTN, e recebo várias propostas de partidos, mas a questão da troca de partido hoje é complicada, e deve ser bem pensada”, pontuou Geovane, após afirmar que recebeu proposta do empresário Kazan para filiar-se ao PEN.

O nome do empresário Paco Testoni chegou a ser ventilado como o provável sucessor do irmão deputado. Todavia, declarações pessoais dele, de familiares e de pessoas próximas, tornam remota essa possibilidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*