Governador visita obras em Ji-Paraná

Romildo e Solange Pereira entrevistados pelo radialista Licomédio
Romildo e Solange Pereira entrevistados pelo radialista Licomédio

A visita do governador Confúcio Moura [PMDB] às obras em Ji-Paraná foram destaques em programa de rádio na manhã desta terça-feira, 23

O governador Confúcio Moura [PMDB] deixou Ji-Paraná na tarde de sexta-feira, 19, animado com o andamento das obras do Governo da Cooperação. A afirmação é do secretário regional de Governo Romildo Pereira, que, acompanhado da presidente do diretório local do PMDB, a ex-vereadora Solange Pereira, detalhou em programa de rádio a vista do governador à cidade

A assinatura de convênio de transporte escolar a 44 municípios foi a motivação da visita do governador Confúcio Moura a Ji-Paraná, porém, ele conferiu de perto o andamento de algumas obras executadas pelo Governo do Estado após o evento ocorrido na escola estadual Jovem Gonçalves Vilela.

No programa radiofônico “Ji-Paraná ao Vivo”, da rádio Ji-Paraná AM, na manhã desta terça-feira, 23, o secretário regional Romildo Pereira e a ex-vereadora Solange Pereira, deram detalhes do andamento das obras de infraestrutura que o Governo da Cooperação está realizando na cidade.

Em resposta aos questionamentos do radialista Licomédio Pereira, o secretário de Governo abordou a evolução de duas importantes obras estruturantes que o Governo está construindo em Ji-Paraná: o asfaltamento de 50 km de ruas e avenidas e a canalização e urbanização do igarapé Pintado. Segundo Romildo Pereira, o governador Confúcio ficou otimista com o andamento dos serviços.

Coube a ex-vereadora Solange Pereira falar sobre a visita do governador à construção da escola no bairro Jorge Teixeira. “É uma escola de alto padrão conforme o Ministério da Educação vislumbra implantar país afora”, disse Solange Pereira, estimando que 80% desta obra já está pronta.

MAIS OBRAS

O secretário ainda falou sobre a construção de dois conjuntos habitacionais com 593 casas populares que serão entregues ainda este ano. “É bom destacar que o Governo do Estado irá construir outras 1500 novas residências populares em Ji-Paraná”, adiantou Romildo Pereira, mencionando a parceria entre os Governos Federal e Municipal.

Ainda no rol de obras do Governo da Cooperação foi abordada a suspensão do início da obra de pavimentação do anel viário na extensão de 13 quilômetros. “Houve uma demanda judicial por parte de uma das empresas que participou da licitação, mas nada que fuja dos trâmites da burocracia do serviço público”, explicou Romildo Pereira, alertando que o governador deseja asfaltar o anel viário o quanto antes.

1 Comentário

  1. Na minha opiniao, a firma de nome: GM nao podia fazer obra nenhuma para o governo do estado de Rondonia.pois ela fez o alargamento da ponte e nao concluiu o serviço, super faturado em comparaçao com o valor do alargamento da br. valor da ponte: parece que mais de 20 000 000 00. da br : 68 000 000 00, veja o tamanho da ponte e compare com o viaduto

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*