Homem mata servidora que brigava com sua mulher por desavença política

Uma discussão entre duas mulheres acabou em agressões e morte de uma delas, em um bar, no centro de Matipó, na região da Zona da Mata, na noite desse domingo (21).

A mulher do suspeito contou à Polícia Militar (PM) que ela discutiu com a funcionária pública e técnica de enfermagem Carmem Lopes Pereira Brandão, de 27 anos, porque elas apoiam candidatos diferentes à prefeitura da cidade.

A briga passou para agressões, inclusive com uso de cadeiras e mesas, e que a vítima a golpeou com uma faca. Para defendê-la, o marido de 32 anos, atirou e, em seguida fugiu.

Carmem, que foi atingida por três tiros na cabeça, um nas costas e um no tórax, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O companheiro dela estava no bar e presenciou o crime.

Até a tarde dessa segunda (22), a polícia não havia conseguido encontrar o atirador. Até então, o suspeito não tinha passagem policial, mas agora deve responder por homicídio.

No local do crime, a polícia apreendeu uma faca de serra amassada, usada durante a confusão. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

As investigações já foram iniciadas pelo delegado Felipe de Ornelas Caldas, que já ouviu a companheira do atirador. Ela relatou que a briga foi iniciada, realmente, por divergências políticas, no entanto, o conflito se desenrolou para uma briga de bar.

O próximo passo da investigação será ouvir os envolvidos, conforme informou o delegado Caldas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*