Informativo da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná

A 32ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (9), foi presidida pelo presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM) e os trabalhos secretariados pela vereadora Silvia Cristina (PDT).

Requerimento

Na Sessão, foi aprovado o requerimento de autoria de 10 vereadores requerendo a anulação da votação da eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.

Neurologista e Canalização

Du Galdino (PSDB) falou sobre a falta de neurologistas na rede pública, que só tem um profissional atendendo. O vereador comentou da necessidade de canalizar os igarapés do município.

Atendimento

Isaias Arnica (PSB) disse que atendeu a reivindicação da população e foi conversar com o diretor do Hospital Municipal, Rafael Papa sobre o atendimento de um determinado médico, visando esclarecer os fatos.

Campanha e Caerd

Marcelo Lemos (PSD) agradeceu todas as pessoas que contribuíram com as campanhas dos deputados federal, Expedito Netto e estadual, Laerte Gomes. O vereador destacou que as obras de interligação da adutora continuam e que na próxima semana a empresa informou que começará o recapeamento da rua São Luís.

Agradecimento

Silvia Cristina (PDT) comentou sobre sua campanha e eleição para deputada federal, agradecendo os 33.038 votos. A vereadora disse que vai continuar seu trabalho em todas as áreas, mas principalmente na saúde e ação social, onde não tem medido esforços para atender as reivindicações da população.

Tribuna

Joaquim Teixeira (MDB) falou sobre as eleições e agradeceu os votos.  O vereador disse que continuará trabalhando para atender as solicitações da população.

Eleições e Semosp

Edivaldo Gomes (PSB) disse que teve sonhos adiados nestas eleições e que está triste, mas respeita a vontade popular, agradeceu os votos e todos que colaboraram com a campanha. O vereador agradeceu também a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) pelo trabalho na rua Mato Grosso e espera que chegue logo no Bosque dos Ipês para realizar a recuperação asfáltica, que é também um pedido dele.

Eleições I

Edilson Vieira (MDB) comentou sobre as eleições parabenizando os eleitos e agradecendo as pessoas que contribuíram com a reeleição do deputado estadual Edson Martins.

Eleições II

A vereadora Ida Fernandes (PV) também comentou sobre as eleições 2018 e parabenizou os eleitos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*