Inovação na nutrição de bovinos com a linha Dry é destaque da Trouw Nutrition no 8º Rondônia Rural Show

A pecuária de corte demonstra sua força em Rondônia, onde acontecerá um dos maiores eventos do Norte do país: o 8º Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná (22 a 25 de maio). Para contribuir com a atividade no estado, fomentar o aumento da produtividade e entender as necessidades dos produtores da região, a Trouw Nutrition, uma das líderes em nutrição animal, estará presente com suas soluções inovadoras. Destaque para a inovadora tecnologia Dry e os produtos para confinamento da marca Bellman.

“Nosso time está cada vez mais focado no atendimento dos pecuaristas da região Norte, que apresenta resultados excelentes. Os pecuaristas rondonienses entendem a importância do uso de tecnologias para a suplementação correta e alto desempenho dos animais para a produção de carne bovina de qualidade superior. É de extrema importância apresentar nosso portfólio para os criadores que querem se diferenciar e utilizar produtos de alta tecnologia nos rebanhos”, pontua João Benatti, gerente de produtos para ruminantes da Trouw Nutrition.

As chuvas e a umidade em contato com os suplementos minerais caracterizam um desafio complexo para os produtores, causando prejuízos no campo. De fácil manejo, os produtos da linha Dry Technology representam a solução para evitar o empedramento e a dissolução dos suplementos, pois repelem a água, mantendo a alta concentração de minerais. “O investimento do pecuarista é convertido em peso e fertilidade, já os produtos mantêm sua composição mesmo em contato com a água, além do aspecto farelado e homogêneo, atrativo ao consumo dos bovinos”, explica João Benatti.

 

A linha para pecuária intensiva da Trouw Nutrition também é destaque no Rondônia Rural Show, especialmente os suplementos BellPeso Adapt e BellPeso Vivaz. Com foco em uma nutrição mais eficaz e na segurança nutricional no confinamento, os produtos auxiliam o metabolismo do fígado de animais submetidos a dietas desafiadoras.

 

“Nosso time técnico também estará presente no evento para esclarecer todas as dúvidas dos pecuaristas sobre nutrição animal e fazer demonstração prática dos nossos produtos, que proporcionam  excelentes resultados e contribuem para o aumento da produtividade da atividade”, finaliza o gerente de produtos para ruminantes da Trouw Nutrition.

 

Serviço

22 a 25 de maio de 2019

Realização: Secretaria de Estadual da Agricultura (Seagri),

Endereço: Rodovia Br-364, Km 333 – distante 11 quilômetros de Ji-Paraná sentido Presidente Médici. – Bairro Zona Rural – Ji-Paraná, RO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*