Inscrições ao Ruralzão de futebol de campo até o dia 23 de agosto

Contando com a presença de dirigentes das equipes confirmadas, foi realizado na manhã desta quinta-feira (20), o Congresso Técnico para definir detalhes sobre a realização do 34º Campeonato Ruralzão de futebol de campo de Ji-Paraná. Dezoito equipes divididas em duas categorias — Aspirante e Titular — disputam este ano o tradicional campeonato, que é mais uma realização e coordenação da Prefeitura de Ji-Paraná através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (SEMETUR).

 

Conforme ficou acertado no encontro as equipes que ainda não entregaram suas fichas de inscrição terão até às 12 horas da próxima segunda-feira (23), para protocolar a entrega da relação dos atletas inscritos e taxa de inscrição, sob pena de ficar de fora da disputa. O regulamento será o mesmo usado em 2014, com as equipes podendo relacionar até três atletas residentes na cidade para a categoria Aspirante e até cinco para a categoria Titular. Durante os jogos, a equipe poderá usar até cinco jogadores Aspirantes na categoria Titular.

 

Como incentivo aos times participantes, a SEMETUR vai bancar os custos com a arbitragem, além de abonar a cada agremiação inscrita com bolas, rede e coletes para serem usados durante os jogos do Campeonato. A premiação em dinheiro ainda não foi divulgada, devendo ser toda a soma arrecadada em inscrições somado a um outro valor oferecido pela Semetur.

 

As nove equipes participantes ficaram assim distribuídas para os jogos da primeira fase: grupo A – Nova Londrina, Nacional Lh-12, Santa Rita, Estrelinha e Bandeira Branca. No grupo B – Comercial, Amazonas, Rapa Coco e Vila Santo Antônio. Na primeira fase, em ambas as categorias, as equipes jogam entre si dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se as duas melhor de cada chave para a fase semifinal.  A abertura dos jogos está confirmada para o próximo dia 30/08, com rodada movimentando os campos das principais comunidades rurais de Ji-Paraná.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*