Ivo Cassol declara apoio a Expedito Júnior, (E daí) na opinião de Roberto Gutierrez

Essa tarefa, a de declarar apoio a Expedito Júnior, não deveria ser do senador-licenciado Ivo Cassol. Quem deveria apoiar Expedito, seria Jaqueline Cassol. Ivo deveria ficar na dele, sem manifestação.

Ora bolas, ele não estava brigado com Expedito? O filho do Expedito até não chamou o Ivo de Galinha Choca. Tirou onda com o italiano que saiu cuspindo marimbondo?

César Cassol, que está desde o começo apoiando Expedito Júnior, só não apoiou a irmã, Jaqueline, por causa do Ivo! Inclusive, desabafou em coletiva de imprensa quanto à soberba, arrogância e ganância cega de poder do irmão senador.

Ao dizer que apoia Expedito Júnior e se tornar o poderoso chefão das negociações, leva junto com ele para Expedito um percentual grande de rejeição! Se deixasse a Jaqueline tomar à frente das negociações, fazer toda a propaganda do novo casamento político e Cassol ficasse quietinho, na dele, neutro, ajudaria. Ou Ivo acha que o povo é gado que, pra onde tocar o berrante, o povo vai, ou acha que pode bater o chapéu na mesa e todo mundo vai murchar as orelhas?

Existiram muitos fatores que levaram Confúcio Moura recuperar a desvantagem que tinha em relação a Expedito Júnior (uma delas, inclusive, foi a comparação com o governo do Ivo), mas no caso da patada eleitoral que Cassol levou nas urnas,  foi o de achar que o povo é bobo e a rejeição dele. Acorda, Cassol, você tem muitas qualidades, mas teu comportamento está te desgastando e contaminando um futuro político promissor da tua irmã que é talentosa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*