Jerry ‘testa de ferro’ morre ao bater de ônibus na traseira de caminhão

Foto: Rondonia Agora.

Um homem de 38 anos morreu na hora e pelo menos 10 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo ônibus, carreta e caminhão boiadeiro. O acidente fatal aconteceu por volta da 5 horas de hoje, na altura do quilômetro 500 da BR-364 entre as cidades de Ariquemes e Jaru.

Conforme a ocorrência do Boletim da Polícia Rodoviária Federal de Ariquemes, a visibilidade naquele horário era pouca por conta da neblina. O motorista da carreta boiadeira disse sentiu um baque e ouviu um barulho. Ele parou poque achou que o engate teria se soltado. Quando foi ver, tratava-se e um ônibus que havia batido na traseira do carro dele e uma carreta de transporte de grãos havia batido atrás do ônibus.

Jerry Adriano era brincalhão, tinha muitos amigos e era conhecido em Jaru pelo apelido de Jerry Testa de Ferro. Foto: Facebook
Jerry Adriano era brincalhão, tinha muitos amigos e era conhecido em Jaru pelo apelido de Jerry Testa de Ferro. Foto: Facebook

O motorista do ônibus teve o corpo esmagado por conta do impacto. Ele chamava-se Jerry Adriano, tinha 38 anos, morava em Jaru e, além de levar passageiros de ônibus para o aeroporto da Capital, também trabalhava de mototáxi em Jaru. Outra 10 pessoas que estavam no ônibus sofreram escoriações leves.

O trecho no qual ocorreu o acidente não havia buracos. Foi a falta de visibilidade que provocou o engavetamento dos três veículos pesados que estavam seguindo na direção de Cuiabá.

O motorista do ônibus era conhecido em Jaru pelo apelido de Jerry testa de ferro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*