Ji-Paraná avança em pavimentação de ruas

pavimentacao com lboqueteJi-Paraná possui mais de 80 obras em andamento. Dentre essas obras, grande parte são  de pavimentação de ruas, segundo avaliação do Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB). Hoje (04), o prefeito esteve visitando a pavimentação por blocos da rua João Batista Neto entre a avenida Maringá e avenida Curitiba, popular T-12, no bairro Nova Brasília, segundo Distrito.

Esta obra faz parte de um total de 3,6 quilômetros de extensão de ruas que estão sendo executados com recursos na ordem de R$ 2,4 milhões, emenda do Senador Acir Gurgacz (PDT) e contrapartida da prefeitura que beneficiará moradores dos dois distritos da cidade.

O vereador Lorenil Gomes (PSC), que requereu junto ao Executivo a pavimentação da via, enalteceu a qualidade com que a empresa Engeron Construções está executando os serviços e enalteceu os recursos destinados pelo Senador Acir Gurgacz.

“Ji-Paraná vivencia um momento bastante positivo com muitas obras em andamento. A administração municipal tem correspondido a expectativa da população e tem avançado com obras de asfaltamento e bloqueteamento de vias”, disse Lorenil.

O prefeito lembrou que os recursos irão beneficiar  as ruas dos Acadêmicos, entre a avenida Mato Grosso e rua Porto Velho;  rua Almirante Barroso entre a rua São João e a avenida Dom Bosco; rua dos Universitários entre a rua Mato Grosso e a Projeção da rua 6 de Maio;  rua Rio Negro entre a rua Menezes Filho e a avenida Monte Castelo. Essas, no Primeiro Distrito.

No Segundo Distrito  estão contempladas as ruas Angelim entre a avenida Aracajú e a rua São Luis; rua Angelim entre a rua São Luis e a rua Manoel Franco; rua Guanabara entre a rua Cedro e a rua Manoel Pinheiro Machado; rua Porto Alegre entre a avenida das Seringueiras e a rua do Caucheiro; rua João Batista Neto entre a avenida Maringá e avenida Curitiba (t-12); rua Ypê entre a rua Cambé e a rua Paranaguá.

Pavimentação Asfáltica com CBUQ – Receberão o asfalto usinado quente, as ruas 13 de Setembro entre a rua Castelo Branco e a rua Antônio F. de Freitas; rua 13 de Setembro entre a Antônio F. de Freitas e rua Padre Cícero;  rua 13 de Setembro entre a rua Padre  Cícero e a rua Rio Branco; rua 13 de Setembro entre a rua Rio Branco e a avenida Monte Castelo; rua Imburana entre a rua Amapá e a rua Boa Vista.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*